quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Inscrições abertas para a Semana de Arquitetura e Urbanismo na AEAARP

Estão abertas as inscrições para a Semana de Arquitetura e Urbanismo, que acontecerá no salão nobre da AEAARP - Associação de Engenharia, Arquitetura e Agronomia de Ribeirão Preto de 13 a 17 de setembro.

O evento vai reunir grandes nomes da arquitetura brasileira, como Decio Tozzi, professor da USP e Mackenzie, colecionador de vários prêmios como o Bienal Internacional de Arquitetura/SP, Paulo Mendes da Rocha, reconhecido em 2006 com o Prêmio Pritzker da arquitetura mundial, também o arquiteto mineiro Gustavo Penna, que assina projetos como o Museu de Congonhas e a sede da Escola Guignard, ainda o arquiteto Ernesto Boccara, reconhecido teórico docente da Unicamp, doutor em Arquitetura e Urbanismo, além de Mário Biselli, convidado para expor seus trabalhos na Bienal de Arquitetura de Veneza, em junho deste ano, e que assina projetos como aeroporto de Florianópolis e o Teatro de Natal.

As inscrições podem ser feitas pelo site www.aeaarp.org.br até o dia do evento. Os inscritos devem entregar dois quilos de alimento não perecível ou um agasalho na abertura da Semana para retirada da credencial. A Associação de Engenharia, Arquitetura e Agronomia de Ribeirão Preto fica na rua João Penteado, número 2.237.

Nenhum comentário:

Postar um comentário