quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Alphaville Ribeirão Preto realizou projeto “Plantando Raízes”

Uma manhã de sábado ecologicamente correta. Foi assim que os futuros moradores do Alphaville iniciaram sua colaboração para o meio ambiente, fazendo parte do projeto “Plantando Raízes”, onde mudas de árvores nativas foram plantadas em uma área de reserva que será formada dentro do empreendimento.

O objetivo do projeto “Plantando Raízes” é compartilhar com o futuro morador a experiência dele e de seus familiares poderem acompanhar o crescimento da árvore plantada por eles ao longo do tempo.

Lançado em março de 2010, o empreendimento está em ritmo acelerado. Já foram investidos R$ 8 milhões e, até o final do ano, mais R$ 12 milhões serão empregados no projeto.

A previsão é que até o final de outubro todas as obras de terraplanagem e drenagem dos dois residenciais estarão concluídas. E também já terão sido iniciadas a pavimentação das áreas externas dos residenciais. As obras empregam 120 profissionais e já movimentaram um volume de terra de 350 mil metros cúbicos nos trabalhos de corte e aterro. Volume que representam 26 mil viagens de caminhões cheios de terra.

Mais informações sobre o Alphaville Ribeirão Preto é possível encontrar no site www.alphaville.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário