quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Cerâmica Porto Ferreira – Desenho de mármores e granitos é impresso na Cerâmica

A Cerâmica Porto Ferreira segue a tendência de buscar as últimas novidades do mercado italiano para pisos e revestimentos e lança a Linha Noblesse, os modelos Coral Bege e Coral Cinza são desenvolvidos pela Designer Simone Lourensi em parceria com estúdios italianos, o processo de produção conseguiu imprimir na cerâmica o desenho presente em mármores e granitos.

Com dois processos de produção para pisos, a Linha Noblesse utiliza a técnica de moagem a úmido e monoqueima, o que confere ao produto durabilidade, resistência e aparência natural.

Os revestimentos para paredes são apresentados no formato 31 x 55 cm, feito em cerâmica monoporosa, na sua composição são utilizadas matérias primas selecionadas que evitam a dilatação e a peça fica mais leve, isso facilita a colocação na parede. Outra vantagem da massa de monoporosa é que ela absorve melhor a argamassa e tem menor retração, assim adere melhor na parede e facilita a colocação.

A coleção da Linha Noblesse também oferece o formato 53 x 53 cm feito em cerâmica e indicado para pisos, com baixa absorção de água, são indicados para ambientes internos.

Mais informações no site www.ceramicaportoferreira.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário