sexta-feira, 3 de setembro de 2010


Cerâmica Portinari lança revestimento em peças maiores

A Cerâmica Portinari sempre atenta às necessidades do consumidor e ao que há de mais inovador no mercado coloca à disposição diversos modelos de revestimentos em grandes formatos. São peças que ao serem aplicadas aos projetos proporcionam uma sensação maior de amplitude além de deixar o visual mais clean e confortável.

Isso se deve ao menor número de rejuntes na superfície. Assim, os modelos de 30X90, 60 x 60, 80X80, 90X90, 90X180 e 100X100 cm deixam os ambientes mais limpos e arrojados. Entre os produtos disponíveis nesse tamanho há o antiderrapante Sílex, os porcelanatos da Coleção Essence, os tecnológicos Eco Life HD e Travertino HD e ainda peças do Elegance, Fusion, Colori, Tekton, Marmi e do inovador Slim.

As coleções Urban e Orion, além do porcelanato de chão, trazem o mesmo conceito para os revestimentos de parede. O efeito junto às tendências modernas de cores deixa os projetos mais elegantes e os banheiros ficam com aspecto moderno.

Ao partir da definição de que todas as peças com 60 cm de lado já se encaixam no perfil “grandes formatos”, a Portinari avança no quesito variedade e dispõem desses produtos em praticamente todos os últimos lançamentos. Sofisticados, os novos formatos também facilitam a manutenção e tem menor custo de instalação. Para os arquitetos, a grande vantagem é o resultado estético.
Confira os lançamentos no site da Cerâmica Portinari www.ceramicaportinari.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário