quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Produtos Roca: inovação e tendências inteligentes

A Roca que sempre está antenada em mudanças é uma marca inovadora e que apresenta produtos de vanguarda ao mercado nacional. Uma das principais tendências detectadas pelos especialistas é a mudança da clássica configuração familiar, o que reflete diretamente nas novas casas e no jeito de morar. Cada pessoa deseja ter um espaço que reflita sua personalidade, mesmo que viva numa casa com várias outras.

As áreas de uso comum, por exemplo, como sala de jantar, varanda e cozinha, que no passado serviam apenas para determinados momentos da rotina doméstica, hoje são espaços convidativos voltados principalmente para o “receber”. E as visitas, que antes ficavam confinadas à sala de estar, são convidadas a freqüentar a casa inteira. Para tanto a Roca oferece produtos diferenciados aos profissionais da construção civil, que permitam essa personalização e mudanças de ambientes.

A Coleção Roca 2010 estimula a criatividade trazendo superfícies inspiradoras. As cores de presença marcante e as texturas se destacam pela naturalidade dos tons e relevos. Os acabamentos primorosos, a amplitude dos formatos e a riqueza dos detalhes oferecem um universo de possibilidades aos projetos. A Coleção traz o calor da madeira, o vigor das pedras naturais ou polidas, a modernidade do cimento e a atmosfera aconchegante dos tecidos.

Na Série Paris, surgem arabescos com aplicação em ouro e platina que trazem a memória de nosso passado, mas com uma releitura moderna. É o retrô que surge com toda força; em uma versão totalmente inspirada na pop art, vem a Série Vienna, também no formato 24x59. Nesta série os vermelhos e marrons aparecem destonados e ganham destaque e total ousadia com o Inserto Viena; o formato 30x90 ganha reforço com a Série Khan. Proporção harmoniosa de formatos alongados. Um branco suavemente patinado e com uma textura agradável e delicada; a Coleção Cosmopolitan é mais um dos destaques desta nova coleção para pisos. A Série Metropolitan, no formato 80x80 vem com tons urbanos e moderníssimos, acabamentos que dialogam harmonicamente; na coleção Rock & Rock é a Série New Look, que também vem em tons urbanos, tons mais presentes nas feiras internacionais. Nesta série a textura é mais suave o que valoriza o seu formato, 60x120 cm; a Série Saronno, um mármore travertino polido belísimo, tem um brilho que surge na medida exata para deixar qualquer ambiente extremamente elegante.

A Roca apresenta o que há de mais atual em revestimentos, pisos, porcelanatos e acessórios em todos os estilos. Acesse www.rocaceramica.com.br e confira a linha completa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário