sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Elenco promove jantar dos profissionais da construção civil

Para aproximar as empresas associadas aos profissionais de arquitetura, decoração e design de interiores, a Elenco - associação de empresas e profissionais da construção, que reúne cerca de 40 lojistas – ofereceu um jantar no Vivania Restaurante, em Ribeirão Preto. O evento foi destinado aos profissionais cadastrados que se destacaram no Programa de Relacionamento da Elenco, de maio a julho de 2010.

A profissional mais bem pontuada foi eleita a design de inteiores Daniela Dias que ganhou uma viagem a Monte Verde (MG), com acompanhante. Em setembro, a Elenco vai realizar um novo jantar, dessa vez para homenagear os engenheiros cadastrados e premiar o destaque do segmento no mesmo período.

Sobre a Elenco
A Elenco oferece ao mercado de arquitetura, design de interiores, paisagismo e engenharia civil, soluções de trabalho e consumo de forma a trazer benefícios a todos. São aproximadamente 40 empresas e profissionais envolvidos nessa parceria. Os benefícios aparecem em três direções: os consumidores de Ribeirão Preto e região têm acesso facilitado ao que há de melhor para construir, reformar e decorar sua casa; os profissionais de arquitetura, paisagismo, decoração e engenharia cadastrados no site da Elenco são premiados por meio de um sistema de pontos (Dot’s) ao indicar seus clientes para comprarem nas empresas participantes; e as empresas associadas à Elenco ganham a satisfação de ter seu estabelecimento prestigiado por profissionais e clientes que buscam bom atendimento, lançamentos e itens de qualidade superior.
Conheça a Elenco através do site www.elenco.arq.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário