terça-feira, 31 de agosto de 2010

A evolução dos boxes

O box foi criado inicialmente com o objetivo de evitar que os banheiros ficassem molhados e que correntes de ar entrassem no momento do banho. Hoje, este produto vai muito além, acompanhando tendências. Assim, mais que funcionalidade, os boxes precisam agregar valor aos ambientes e oferecer opções que atendam projetos cada vez mais sofisticados.

Primeiro veio o box de cortina, depois o de acrílico, sem muito estilo porém, funcional. Posteriormente apareceu o box sanfonado, que entrou no mercado junto com o de vidro com trilhos e hoje em dia, sempre um passo a frente do mercado, em 2009, a Ideia Glass lançou o Kit Elegance, um conjunto de ferragens e barras em três medidas padrões que possui um trilho com roldanas aparentes que trazem modernidade a qualquer espaço.

Neste ano, a empresa apresentou em maio dois lançamentos totalmente inovadores: o Box Flex, um sanfonado de vidro sem trilho superior e o Kit Elegance Encanto, uma versão do Elegance para boxes de canto.

Sobre a Ideia Glass
A Ideia Glass, fabricante do Kit Elegance, é uma empresa que se mantem atenta às tendências mundiais, oferecendo ao mercado o que há de mais sofisticado, prático e moderno. Seu objetivo é trazer inovações e contribuir para a modernização do setor, proporcionando ao consumidor o que existe de melhor no mercado. Para mais informações, acesse
www.ideiaglass.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário