sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Centro Profissional RibeirãoShopping foi 100% vendido durante pré-lançamento

A Multiplan, controladora e administradora do RibeirãoShopping, comemora a venda de 100% das 288 unidades do Centro Profissional RibeirãoShopping durante o evento de escrituração quer marcou o final do período de pré-lançamento do empreendimento, que será ligado ao shopping por uma passarela exclusiva. A coordenação de vendas ficou a cargo da imobiliária Fortes Guimarães & Coelho da Fonseca, em parceria com 12 imobiliárias da cidade e da região.

As já começaram. A entrega da torre comercial de 18 pavimentos e 27,3 mil m2 de área de construção está prevista para dezembro de 2012. O projeto reforça a estratégia da companhia de desenvolver complexos multiuso, que combinam empreendimentos comerciais e residenciais com operações de shopping centers, aumentando o fluxo de consumidores e promovendo o efeito sinérgico entre comércio e serviços. Na área do RibeirãoShopping já foram inaugurados o Hotel Ibis (2002) e o edifício Comercial Ribeirão Office Tower (2005)

Projeto:
O Centro Profissional RibeirãoShopping terá infraestrutura completa para oferecer o máximo de conforto e funcionalidade aos seus usuários. São 288 conjuntos de salas, 344 vagas de estacionamento, sendo 327 cobertas, com sistema de valet parking; cinco elevadores de última geração; duas salas de reuniões com capacidade para até 70 pessoas; café com deck externo, fitness center com academia de ginástica e SPA; infraestrutura para intranet condominial e acesso à internet nas salas e áreas comuns. Os conjuntos têm 41 m2 de área com junções de até 772 m2 (um andar inteiro).

RibeirãoShopping:
Inaugurado em 1981, o RibeirãoShopping é uma referência em compras, lazer e serviços na cidade de Ribeirão Preto e no interior de São Paulo. Nos dois últimos anos, o shopping realizou duas expansões que trouxeram marcas inéditas para a cidade e acrescentaram mais de 7 mil m2 de Área Bruta Locável (ABL) ao empreendimento. Atualmente, são 243 lojas e 46.784 m² de ABL. Em 2009, o shopping recebeu 12,6 milhões de pessoas e registrou vendas da ordem de R$ 412,2 milhões.

Multiplan:
Líder em faturamento no setor de shopping centers no Brasil, desenvolve, opera e detém uma das melhores carteiras de shoppings do país com 13 unidades próprias - BarraShopping e New York City Center, no Rio de Janeiro; BH Shopping, Diamond Mall e Pátio Savassi, em Belo Horizonte; MorumbiShopping, Shopping Anália Franco e Shopping Vila Olímpia em São Paulo; RibeirãoShopping e Shopping Santa Úrsula, em Ribeirão Preto (SP); ParkShopping, em Brasília; ParkShoppingBarigüi, em Curitiba e BarraShoppingSul, em Porto Alegre. O portfólio de 13 shoppings em operação totaliza uma ABL de 532.773 m2, 3.425 lojas e tráfego anual de aproximadamente 147 milhões de consumidores. A Multiplan detém participação média de 65,7% em shoppings.
A empresa conta ainda com operações estratégicas no setor de incorporação imobiliária residencial e comercial, gerando sinergia com as atividades relacionadas aos shopping centers. Atualmente, além do Centro Profissional RibeirãoShopping, a companhia possui 10 projetos em desenvolvimento: quatro shopping centers (VillageMall - RJ, ParkShoppingSãoCaetano - SP, JundiaíShopping - SP e ShoppingMaceió - AL); três expansões (BH Shopping, ParkShoppingBarigui e Pátio Savassi), além de três torres comerciais, sendo duas para locação (Morumbi Business Center em São Paulo e ParkShopping Corporate, em Brasília) e uma torre para venda (Cristal Tower, em Porto Alegre).

Nenhum comentário:

Postar um comentário