segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Formipiso na versão Formica® com Imagem

O tradicional Formipiso que você já conhece, com a mesma qualidade, modernidade, sofisticação e elegância, na versão Formica com Imagem. Com ele é possível reproduzir a imagem que escolher no piso de seus projetos. Ideal para qualquer estilo de decoração, do contemporâneo ao clássico, o Formipiso na versão Formica® com Imagem torna possível a execução de projetos personalizados. Enquanto os adesivos sofrem com o desgaste externo, perdendo resolução, o Formica® com Imagem tem grande durabilidade, podendo ser aplicado em pisos normais, reforçados ou dissipativos, pois o Laminado com Imagem tem a mesma resistência do piso melamínico da Formica®.

O Formipiso está disponível em três versões: Standard, para uso em áreas de tráfego moderado, como residências; Reforçado, para áreas de tráfego intenso como em bancos, hospitais, hotéis, lojas, halls de edifícios, escritórios, consultórios; e Dissipativo, capacidade dissipativa de cargas eletrostáticas (eletricidade estática) em salas de CPD, cirúrgicas ou radiológicas (105 a 109 ohms/m2).
Por ser prático e de rápida instalação, o Formipiso pode ser aplicado em pisos elevados ou colados diretamente sobre a maioria dos pisos já existentes, tais como argamassa (cimento e areia), chapa metálica, aglomerado, MDF (Medium Density Fiberboard), compensado, cerâmica, tacos, granilite, sendo uma excelente opção para reformas, evitando os tradicionais “quebra-quebra” e acúmulos de entulhos. Conheça toda a linha Fórmica no site http://www.formica.com.br/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário