segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Chico Ferreira e Flávia Chiarello agora na Record

Eles chegaram e vão revolucionar o telejornalismo regional. Chico Ferreira e Flávia Chiarello assumem as chefias de jornalismo e de redação da TV Record Franca, Ribeirão Preto e São Carlos. Mas não pense que eles deixarão o vídeo. O público poderá acompanhar o casal na apresentação do jornal noturno SP Record. Isso mesmo! Pela primeira vez, eles vão dividir a bancada. E essa estreia você só vê aqui!

Chico Ferreira
Durante 15 anos ininterruptos, o jornalista apresentou o Jornal Regional Segunda Edição da EPTV, afiliada da Rede Globo. Chico também se destacou na mediação dos debates políticos e em reportagens especiais da emissora. Ele é formado em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Maria, RS. Trabalhou em rádio, jornal, e foi repórter e apresentador na RBS TV Porto Alegre.

Flávia Chiarello
Durante 13 anos foi o rosto feminino da EPTV Ribeirão, afiliada da Rede Globo. Inaugurou em 1997 o novo estilo do Jornal Regional Primeira Edição – mais longo e com mais entrevistas – e desde então dividiu a bancada com vários apresentadores que passaram pela emissora. Flávia é formada pela UNESP de Bauru e trabalhou na Folha de São Paulo, e em outras emissoras da Rede EPTV, em Campinas e Varginha.

Aguarde essa novidade na tela da Rede Record: http://www.recordribeiraopreto.com.br/.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário