quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Tecnologia 3D e HD são diferenciais da Cerâmica Portinari

A alta tecnologia chega ao mundo dos cerâmicos para revolucionar o uso do porcellanato e a Portinari traz para o mercado novidades surpreendentes. A marca aposta na tecnologia digital de impressão, realizada através da máquina inkjet, o mais avançado e exclusivo sistema de personalização de revestimento.

Este sistema traz como vantagem a alta definição da imagem (HD), variação visual ilimitada (Infinity Design) e impressão nos relevos (3D Image). Por meio da aplicação desses métodos, a marca desenvolveu produtos com visual diferenciado sem perder o aspecto natural.

Prova disso é a Coleção Eco Life HD que reproduz perfeitamente a aparência e a textura das madeiras nobres sem perder a durabilidade e praticidade do porcellanato. Disponível em duas cores e em cinco formatos diferentes pode ser aplicado também em paredes, pavimentos e na versão antiderrapante.

A Coleção Travertino HD também foi criada com o processo digital de impressão. Ideais para os ambientes de estilo clássico, as peças trazem, além do relevo, imagens variadas numa perfeita semelhança às pedras com as vantagens do porcellanato: maior resistência às manchas e ao desgaste.

Os benefícios com a nova tecnologia incluem ainda redução de paradas e cortes na linha de produção, decoração sem contato (por jato de tinta) e impressão em 100% da peça. Mais informações pelo site http://www.ceramicaportinari.com.br/.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário