segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Eletrodomésticos sim, mas com muita personalidade

Estilo, funcionalidade e atitude. O consumidor atual está cada vez mais interessado em aliar sua personalidade às atividades de rotina, buscando produtos que ofereçam design e inovação e representem sua personalidade. A Brastemp, líder e referência no segmento de eletrodomésticos, baseada na relação entre o desejo e o essencial, inovou e saiu das funções óbvias, desenvolvendo objetos de desejo que todo mundo quer. Além de imprimir um tom pessoal na decoração, os produtos superam as expectativas dos consumidores mais dinâmicos e se tornam essenciais em suas atividades cotidianas.

A lava-louças Brastemp YOU é a primeira e única do mundo a oferecer cores personalizadas de acordo com as escolhas do consumidor. Ideal para espaços ambientados e alinhados esteticamente, conta com mais de 64 combinações entre oito cores: branca, preta, areia, bambu, turquesa, coral, berinjela e vermelha.

Com muita praticidade, a minilavadora Brastemp Eggo é controlada por meio de um painel digital, a primeira minilavadora lançada no País tem capacidade de 1 kg e é a única que possui o ciclo O3 (ozônio), que higieniza as roupas de forma mais eficiente que o cloro, além de desodorizar, é compacta e portátil.

Traduzindo todo o estilo do consumidor, o minirrefrigerador Brastemp PLA apresenta painéis frontais que podem ser trocados, rompendo com o padrão de uso convencional dos eletrodomésticos. Para mudar o visual do seu refrigerador, basta usar a criatividade de acordo com seu humor. O minirrefrigerador possui congelador, prateleiras multiuso, porta garrafas com separador, gaveta de frutas e gaveta para armazenar garrafas long neck.

E, diante de tudo isso, não seria muito bom ter um Prêt-à-Porter à disposição? Poder chegar em casa, colocar a roupa para desodorizar e desamassar rapidamente, enquanto retoca a maquiagem? Ele é perfeito para quem gosta de facilidade e praticidade. O produto auxilia na hora da pressa e também evita lavagens excessivas e desnecessárias, que acabam desgastando as roupas. 

Acesse o site http://www.brastemp.com.br/ e conheça toda a linha Brastemp.

Nenhum comentário:

Postar um comentário