quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Programa Forma deste sábado (09) traz as obras do arquiteto Daniel Bitondi e ainda uma novidade da Santa Emília Volkswagen

Daniel Bitondi é um jovem arquiteto com grande talento. Neste programa, o telespectador pode conferir duas obras absolutamente distintas e grandiosas: uma clínica odontológica e uma residência em condomínio fechado. Daniel usa traços da arquitetura moderna em seus trabalhos primando pela qualidade de vida com sofisticação e praticidade.
Nesta edição, o Programa Forma exibe a última parte da 1º Mostra Casarão Boulevard Italínea. São mais de 40 ambientes decorados por arquitetos e decorados de muito bom gosto que vale a pena assistir. Lembrando que a mostra ainda permanece no Casarão Boulevard.

A Virazóm Viagens apresenta um pacote de viagens inesquecíveis pela Disney em julho de 2011. São os melhores passeios pelos melhores preços. Muita diversão com responsabilidade só a Virazóm consegue.

E a Santa Emília Volkswagen mostra uma novidade disponível nas lojas aqui em Ribeirão Preto: é o novo Passat CC que, além de todo o conforto e design moderno, oferece acessórios que facilitam a vida do motorista. Como por exemplo, uma câmera de ré estrategicamente instalada atrás da logomarca traseira do carro, que permite uma maior segurança na hora de estacionar.

Dia das crianças chegando e a Lençóis e Cia traz as melhores opções em cama, mesa e banho para a meninada. Do Ben 10 à Princesas, tudo bem colorido e com muita qualidade e claro, bons preços e facilidades de pagamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário