quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Habiarte completa 25 anos de atuação no mercado imobiliário com nova marca

Em 2010, a Habiarte está completando 25 anos. Com uma trajetória marcada pelo dinamismo e pelo alto padrão de seus produtos, a Habiarte é hoje sinônimo de solidez e confiança conquistadas em sua trajetória de mais de 40 empreendimentos realizados, duas mil unidades entregues e mais de 500 mil metros quadrados construídos desde sua fundação.
A empresa vem se consolidando como uma das construtoras de maior ascensão em Ribeirão Preto, reafirmando a cada dia seu compromisso com a atualização e a modernidade, traduzido na excelência de seus projetos, no rigor absoluto de seus prazos de entrega e, acima de tudo, na satisfação e bem-estar de seus clientes.

Como fruto desta atuação, a Habiarte conquistou e mantém importantes certificações desde o ano 2000, como a ISO 9001 e PBQP-H (Nível A), além de uma maturidade tecnológica singular no mercado local da construção civil.

Para garantir o padrão de qualidade que a consolidou no mercado, a empresa mantém altos investimentos em recursos humanos, incluindo um plano de participação nos resultados. Seu quadro de pessoal hoje é formado por 850 colaboradores diretos e indiretos.

Com grande potencial de valorização de suas unidades, a Habiarte também se preocupa com a valorização do entorno de seus empreendimentos. Fruto disso é a parceria que mantém com a Prefeitura Municipal, através do Programa Verde Cidade, para a manutenção de mais de dez áreas verdes em toda a cidade, incluindo praças e canteiros.

Atualmente, a construtora tem em andamento 200 mil metros quadrados de construção, além de um expressivo acervo de terrenos. Seu planejamento estratégico de médio prazo contempla uma cadência bastante consistente de novos lançamentos.

Para os próximos anos estão previstos mais de 30 lançamentos e a entrega de mais de três mil unidades, com destaque para a nova expansão da Zona Sul, na região da Fazenda Olhos D’Água, onde será implantado o loteamento Jardim Ilhas do Sul, com 20 lotes destinados a torres residenciais, além de um complexo empresarial de novo conceito urbanístico, inédito na cidade.

Trajetória
Fundada em 1985 para trabalhar com incorporação imobiliária, a Habiarte atuou em obras industriais, rodoviárias e residenciais. Optando por focar sua atuação em empreendimentos residenciais, passou a construir para si própria, característica que a permite manter o elevado padrão de qualidade de seus produtos.

Entre os empreendimentos idealizados e já concretizados pela Habiarte, destacam-se o Edifício Ville de Quebec, primeiro lançamento da Avenida João Fiusa, no ano de 1997, o loteamento Mirante Morro do Ypê, na Alta Fiusa, com sua primeira torre já entregue; o Edifício Cidade de Petrópolis e o Porto Búzios Condo Clube, condomínio fechado em fase de conclusão no Jardim Botânico.

Após 23 anos trabalhando com empreendimentos residenciais, a Habiarte decidiu levar aos imóveis comerciais o mesmo padrão e características que a consagraram no mercado e lançou então seu primeiro edifício comercial, o Centro Empresarial Castelo Branco. E, para marcar seus 25 anos, a Habiarte desenvolveu uma nova logomarca, que traduz a inovação e a modernidade que marcam a sua história, reafirmando as qualidades que diferenciam um empreendimento que leva seu nome.
Acesse e conheça a Habiarte: www.parlatore.com.br/habiartebarc/

Nenhum comentário:

Postar um comentário