quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Piscina pronta em um clique – hth lança produto revolucionário em tratamento de piscinas

A empresa hth, líder mundial no tratamento de piscinas, traz ao mercado um produto inovador para a manutenção da água. A nova linha Advanced, desenvolvida com tecnologia de ponta totalmente brasileira – testada e aprovada pela Anvisa –, tem alta capacidade de sanitização, garantindo piscinas mais limpas e cristalinas e, o que é melhor, com um efeito prolongado de até 60 dias.

A linha, composta por três produtos, dois flutuadores (basta colocá-los diretamente na água e retirá-los apenas na hora de cair na piscina) e o cloro granulado com active clear (produto testado em laboratórios credenciados pela ANVISA que comprovam a eliminação de 99,9% das bactérias) tem como vantagem a rápida dissolução em contato com a água, além da praticidade e da segurança na aplicação. Diferente da grande maioria dos produtos existentes no mercado, que precisam ser diluídos em recipiente com água antes da utilização, a Advanced é colocada diretamente na água, eliminando qualquer tipo de risco gerado pelo contato direto com o cloro.


SOBRE a hth

A hth é a marca líder mundial no tratamento de água de piscina e está no Brasil há mais de 35 anos, oferecendo soluções inovadoras, seguras e práticas para o consumidor. A hth pertence à Arch Chemicals Inc., empresa norte-americana de especialidades químicas presente nos cinco continentes, com mais de 3.000 colaboradores e com faturamento anual de mais de US$ 1,5 bilhão. No Brasil, a Arch tem duas unidades industriais: uma em Salto, São Paulo, e outra em Igarassu, em Pernambuco, e é a única empresa do mercado brasileiro que produz em território nacional o cloro para tratamento de piscinas. Acesse o site e conheça mais produtos, http://www.hth.com.br/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário