quinta-feira, 3 de março de 2011

Residencial Villarino consolida a região da Nova Ribeirão com alto padrão e ótimo preço

A Costallat Engenharia lançou o Residencial Villarino. Um condomínio fechado inspirado nas canções de Tom Jobim e Vinícius de Moraes com conceito de projeto e urbanismo diferenciado para Ribeirão Preto. São 110 sobrados com três dormitórios, sendo uma suíte, integrados por um amplo hall que prevê roupeiro, prateleiras e escritório. As unidades serão entregues com aquecedor solar instalado e pontos para ar condicionado split em todos os dormitórios.
A arquitetura é arrojada, moderna e o cliente poderá personalizar escolhendo opções de acabamentos para combinar e criar a fachada ao seu gosto. Os ambientes são amplos, com muito espaço para armários, pé direito alto (2,95m), muita ventilação natural, cozinha com despensa, lavabo, varanda gourmet e outros detalhes que inovam o conceito de moradia dos ribeirãopretanos.

O urbanismo é inteligente - são vilas. Possuem uma rua principal de circulação de onde saem outras seis alamedas, todas sem saída. Esta concepção restringe o tráfego de veículos apenas aos moradores da rua. “As crianças vão poder brincar nas ruas como antigamente”, explica o Eng° José Batista Ferreira, diretor da Costallat Engenharia. O lazer é um verdadeiro clube privativo com 23 itens que incluem, piscinas adulto e infantil, salão de festas com varanda gourmet, academia, salão de jogos, playground, office room, quadra esportiva e sauna. O condomínio é totalmente murado, com sistemas de segurança e uma portaria com visibilidade de 180º do exterior.

Segundo a gerente comercial da Costallat Empresarial, “o grande diferencial deste empreendimento é ser um condomínio de alto padrão em uma região de expansão que ainda comporta preços que não estão inflacionados como os da zona sul. É uma região com grande potencial de valorização. A duplicação da Henry Nestlé consolida-a como um novo vetor de crescimento da cidade”.

A Região
A “Nova Ribeirão”, como vem sendo chamada pelos arquitetos e urbanistas, é uma das regiões mais verdes da cidade . “Para se aprovar empreendimentos na Zona Leste é necessário manter 35% de área verde, enquanto nas outras regiões são apenas 20%”, explica o Eng° Batista.
“A Costallat Engenharia sempre acreditou na região. Fizemos outros empreendimentos de condomínios horizontais na “Nova Ribeirão” como o Portal dos Pinheiros e Campos do Jordão, que foram grandes sucessos de vendas e que tiveram valorização muito acima do que outras regiões. Hoje já existem outras construtoras lançando empreendimentos na região, entre prédios e outros condomínios de casas e o Residencial Villarino é um lançamento de alto padrão. Se estivesse na Zona Sul seria vendido pelo menos 20% mais caro”, ressalta Flávia Costallat, gerente de Marketing da Costallat Empresarial.

A Costallat Empresarial
A comercialização do Residencial Villarino será feita pela nova empresa do Grupo, a Costallat Empresarial, que além de comercializar os imóveis da Costallat Engenharia com exclusividade, também oferece outros serviços como assessorias jurídica-imobiliárias e venda de imóveis de terceiros.
A empresa é formada por quatro sócios, com muita experiência em incorporações, estudos de viabilidade, produção e venda de imóveis, estando à frente da gestão três mulheres – a advogada Drª Lena Pimenta (gerente de contratos jurídicos), Márcia Tobal (gerente comercial) e Flávia Costallat (gerente de marketing).

Informações no site http://www.costallat.com.br/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário