segunda-feira, 21 de março de 2011

Pastilhas de vidro reproduzem imagens, fotos e obras de arte em qualquer dimensão

Dar originalidade ao inusitado, repaginar o ambiente profissional e pessoal com um pouco de ousadia e personalidade já é possível. Desde o ano passado, a Nueva Glassdecor Brazil dá vida a ambientes, estampa cores, imagens e fotos em qualquer dimensão. Com uma tecnologia importada da Europa a empresa trabalha com pastilhas de vidro 100% recicladas, responsáveis por tornar concreta qualquer ideia.

Aliando alta tecnologia HD (High Definition) e vidro reciclado, a Nueva Glassdecor Brazil trabalha com um método exclusivo de produção que garante infinitas possibilidades. Abrir caminho para a criatividade e mudar os padrões da arquitetura atual faz parte da missão da empresa. “Causamos impacto em qualquer ambiente, desde pequenos ambientes, banheiros e cozinhas personalizadas, a piscinas surreais e fachadas de edifícios estampados, em projetos de grande escala” – resume Carolina Villanova, diretora da Nueva Glassdecor Brazil.

Com a metodologia da Nueva, também é possível reproduzir desde obras de arte a imagens pessoais que tornam seu ambiente um universo único e exclusivo. Os consumidores latinos passam a contar com o que há de mais sofisticado no mercado de arquitetura e decoração. Resistentes, as pastilhas são coloridas a partir de minerais nobres que suportam uma exposição em qualquer ambiente e em qualquer temperatura, inclusive a exposição à luz solar, áreas molhadas, riscos profundos, quebra, produtos químicos, entre outros.

A Nueva Glassdecor Brazil também trabalha com revitalização de fachadas, projetos residenciais e comerciais, além disso, atua em parceria com arquitetos, designers, artistas plásticos e decoradores, a Nueva adéqua o produto/imagem de acordo com as necessidades do cliente e com o perfil do parceiro. “Tratamos cada projeto de forma exclusiva e com todo o cuidado que o cliente final procura, valorizando ao máximo o trabalho dos arquitetos e designers agregando estilo e personalidade as suas criações” – conclui Carolina Villanova.

Além de oferecer um produto 100% reciclado, a consciência ambiental da empresa se estende a um projeto social que colabora com a vida na mata atlântica, onde planta-se uma árvore a cada projeto finalizado. Acesse o site conheça essa inovação, http://www.pensenueva.com/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário