sexta-feira, 4 de março de 2011

Via Rosa lança nova coleção na Revestir deste ano

A Via Rosa vai apresentar na Revestir 2011 porcelanatos com texturas e formatos inovadores, os lançamentos esse ano buscaram na natureza a sua inspiração e o resultado são revestimentos surpreendentes.


Minerale
Da Linha Sedimento, o Minerale é um porcelanato esmaltado, com acabamento rústico e alto coeficiente de atrito e tem fácil manutenção. Recomendado para pisos e paredes internas e externas; encontrado nas cores branco (Minerale Bianco HD) e Bege (Minerale Beige HD)


Madeira
Da Linha Wood HD, o porcelanato da coleção Madeira é apresentada em dois acabamentos, com a aparência rústica e os veios da madeira de demolição. O modelo Parquet HD confere ao ambiente a elegância das madeiras nobres. Recomendado para pisos internos e varandas, paredes internas e externas.


Canjiquinha HD
Da Linha Stone, o porcelanato Canjiquinha HD utiliza a técnica do relevo de prensa para criar no revestimento o desenho de relevos apresentados nas pedras canjiquinhas. Recomendado para pisos internos e varandas, paredes internas e externas; encontrado na cor mistura de bege e branco.

Mais informações no site http://www.viarosa.com.br/.

2 comentários:

  1. poderiam, por favor, por o preço, pra gente ter uma ideia do valor

    ResponderExcluir
  2. gostei muito do revestimento canjiquinha HD.estava muito preocupada pois queria muito colocar na parede na escada interna e no meu jardim de inverno,mas a pedra mesmo é muito cara e de difícil manutenção.mas agora estou muito aliviada,vou usara e abusar.mas liguei para vÁrios depósitos e me disseram a mesma Coisa ,que não posso coloca-lá no chão?é verdade?

    ResponderExcluir