terça-feira, 17 de agosto de 2010

A Castelatto apresenta a Linha Crystalli Rollato série especial nas cores Marfim e Castanho. Com as pedras naturais formam um surpreendente e ao mesmo tempo delicado jogo visual, com textura Rollato. As peças apresentam seixos rolados, realçando o movimento de texturas. A linha Crystalli tem grande impacto em ambientes internos e externos, sua característica marcante não é baseada apenas nos relevos e sim em transparências e reflexos.

As pedras incorporadas à peça emprestam muito mais resistência à abrasão, o que faz do Crystalli um produto muito resistente e ideal para áreas de grande movimentação, inclusive áreas externas. Os tamanhos disponíveis são 50 x 50 cm, 75 x 75 cm, 75 x 50 cm e 100 x 100 cm. As fotos exibidas aqui fazem parte da mostra Casa Cor GO 2010. Se você quer mais informações sobre o produto, entre em contato com a Castelatto pelo telefone (11) 4416-7691. site: www.castelatto.com.br

Um comentário:

  1. Muito lindo mesmo este piso e para quem gostar dos seixos mais misturados tem a Linha Crystalli sem ser série especial.

    ResponderExcluir