sexta-feira, 27 de agosto de 2010



Grupo Astra recebe inscrições para o
Programa de Trainees e Estagiários 2010

O Grupo Astra - Profax, Japi, Finamax (financeira) e Urbitec - um dos maiores fornecedores de produtos e soluções da Construção Civil, está com vagas abertas para o Programa de Trainees e Estagiários 2010. As empresas pretendem recrutar diversos jovens talentos para as mais diversas áreas: Planejamento e Controle de Produção, Comércio Exterior, Estudos de Tempos e Métodos, Controle de Qualidade, área comercial, financeira e econômica são algumas delas.
Os trainees precisam ter até no máximo dois anos de formação ou concluir o curso ainda em 2010. Já os estagiários devem estar cursando a partir do primeiro ano do ensino superior.
Segundo a responsável pelo Recrutamento e Seleção da empresa Astra, Marisa Nadalin, devido à dimensão do Grupo e à diversidade de seus segmentos de atuação, as empresas oferecem um amplo leque de vagas e oportunidades de carreira.

A primeira etapa do processo pode ser feito através do site www.astra-sa.com.br, onde o candidato deverá informar seus dados e realizar dois testes on-line. O candidato pode ainda enviar seu currículo para selecao@astra-sa.com.br e participar do processo de seleção tradicional, através de testes presenciais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário