terça-feira, 24 de agosto de 2010

O Pólo AD está mobilizando profissionais da área de construção, arquitetura e decoração e também a população em geral para ajudar a terminar a reforma e ampliação da Frasol - Fraternidade Solidária São Francisco de Assis. A obra já teve início e, é necessário que seja concluída até o final do ano para que as crianças e adolescentes que frequentam a entidade não fiquem sem o local de aprendizado profissional.

Desde 1989, a Frasol vem desenvolvendo ações de intervenção com o propósito de amenizar a instabilidade familiar e desenvolver atividades que fortaleçam ainda mais a acolhida, proteção e a segurança de crianças, adolescentes e famílias que, vivem em situação de risco pessoal e social. O projeto “Aprender Aprendendo” será desenvolvido com 142 crianças e adolescentes na nova sede da instituição, com a criação de oficinas ocupacionais estimulando o público atendido a conhecer suas potencialidades, gerando novas perspectivas de vida.
Os interessados em doar materiais de construção, qualquer quantia em dinheiro ou saber mais sobre o projeto “Ação Concreta”, é só entrar em contato com o Pólo AD pelo telefone 3635-5658 ou www.poload.com.br

Abaixo, lista do material que ainda falta para a primeira etapa. Serão três etapas. Além do material, temos que pagar a mão de obra.


Areia fina – 20m³
Areia média – 60m³
Cimento 330 SCS – 210 scs
Laje piso B12 – 48m²
Laje piso B16 – 52m²

Nenhum comentário:

Postar um comentário