terça-feira, 9 de novembro de 2010

Decoração de Natal do RibeirãoShopping, assinada por Conceição Cipolatti e Vic Meirelles, será inaugurada no dia 12 de novembro

Neste fim ano, o RibeirãoShopping promete mexer com a imaginação dos clientes. A decoração de Natal 2010, que será inaugurada no dia 12 de novembro junto com a tradicional chegada do Papai Noel, foi desenvolvida por Conceição Cipolatti, maior empresária da área de decoração natalina da América Latina, e assinada pelo renomado designer de flores Vic Meirelles.
Intitulada “Garden Luxo”, a decoração contará com a predominância das cores tradicionais do Natal, ouro e vermelho, e utilizará cenários de piquenique na relva, treliças com trepadeiras, bichinhos do campo com um delicioso perfume de lavanda. Na grande Árvore de Natal, a ser instalada na Praça Central, cipós que se transformam em base para trepadeiras, heras, flores e até ferramentas de jardinagem compõem um ambiente mágico para crianças e adultos recordarem seus sonhos e desejos de Natal.

Cipolatti é a empresa de decoração natalina mais famosa e requisitada da América Latina. Com mais de 25 anos de experiência, a proprietária Conceição Cipolatti é a responsável pela decoração de shoppings de todo o Brasil, México, Chile, Argentina e até Angola.

Vic Meirelles é um dos maiores designers do Brasil, e foi o responsável pelas festas do Príncipe Ranier em Mônaco e de Athina Onassis, o jantar do WTC para a Rainha Sílvia da Suécia, o do então presidente Fernando Henrique Cardoso e o casamento de Ronaldinho e Daniela Cicarelli no castelo de Chantilly na França.

Papai Noel e Turma da Mônica – No dia 12, além da inauguração da decoração de Natal, o Papai Noel também vai chegar de helicóptero no estacionamento ao lado do Hotel Íbis às 19h e a Turma da Mônica irá abrir o evento com o show inédito “Um Plano para Salvar o Planeta”. O evento é gratuito e será encerrado com um grande show pirotécnico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário