segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Corona avança na área de sustentabilidade com lançamentos de duchas que combinam preocupação com meio ambiente e alta tecnologia

Após quatro décadas no mercado brasileiro, a Corona, uma das maiores fabricantes de duchas, torneiras e aquecedores termoplásticos do país está aliando a alta tecnologia que utiliza em todos os seus produtos com o assunto mais discutido do momento: sustentabilidade. O mais recente passo neste sentido foi o lançamento da Ducha Corona Flex, aparelho inédito que funciona tanto como ducha elétrica de alto

 desempenho, quanto como aparelho complementar para qualquer tipo de aquecedor: solar, a gás ou elétrico. O uso combinado do aquecimento solar e ducha elétrica proporcionam aquecimento imediato da água, o que favorece a redução no consumo. O sistema FLEX elimina o desperdício de água durante o banho proporcionando uma economia energética de 95%, pois liga automaticamente na entrada de água fria, proporcionando um banho sempre aquecido e agradável, e desliga na entrada de água quente.

Depois de revolucionar o mercado brasileiro há 40 anos com a substituição inédita do metal das duchas elétricas pelo plástico, a empresa não parou de inovar, sempre buscando a segurança e conforto do consumidor. Num processo de produção que consumiu quatro anos de pesquisa e investimentos de mais de 3 milhões de euros, a Corona trouxe ao mercado no ano passado a linha SPA, que reproduz o efeito metálico no plástico sem utilizar nenhum tipo de produto nocivo à saúde e ao meio ambiente. O material é mais resistente, não descasca, não enferruja e não risca.

A revolução no mercado de duchas
A selagem e a blindagem nas duchas elétricas foram criadas pela Corona e representaram uma revolução no mercado brasileiro. Frente aos concorrentes, a empresa 100% nacional apresenta produtos com linhas modernas por fora e sistemas de segurança por dentro que são inovadores para o setor de duchas. Os produtos Corona são os únicos com chave seletora de temperatura com blindagem total à eletricidade, ou seja, a água fica totalmente isolada, o que elimina os riscos para o consumidor.

Eletrodoméstico com tecnologia de ponta – A Corona possui produtos direcionados a todos os públicos (mulheres, homens, esportistas, idosos e crianças), e acessíveis para todas as classes sociais, das mais simples às mais sofisticadas, com o mesmo conforto e segurança. Desde o início das atividades, a Corona se dedica ao desenvolvimento de produtos que tornem o banho cada vez mais seguro, sempre buscando melhoria da qualidade e redução de custos. Nesse sentido, a empresa avança em franca evolução, já que hoje consegue oferecer à população uma ducha moderna e segura por valores a partir de R$ 30.

Sobre a Corona
Com duas unidades de produção, na cidade de Aracaju (SE) e em Guarulhos (SP), a Corona emprega mais de 1.200 funcionários. Desde a sua fundação, já produziu cerca de 70 milhões de duchas elétricas. Atualmente, a empresa tem capacidade instalada para atender 70% do consumo de duchas do mercado nacional, além de exportar para países da América Latina, Ásia e África. Todos os produtos são testados, um a um, eletronicamente e são compatíveis com o D.R. - Disjuntor Diferencial Residual, que protege o usuário.
Mais informações no site http://www.corona.com.br/ .

Nenhum comentário:

Postar um comentário