terça-feira, 7 de julho de 2009

Suvinil sugere as cores que vão aquecer o seu inverno


Para renovar os ambientes e deixá-los com a “cara” da estação, marca sugere tons quentes como vermelho e marrom, além do conforto do azul e do verde.

A temporada de inverno é perfeita para o aconchego e, nada melhor do que estar em um ambiente convidativo para reunir os amigos e aproveitar a casa. As cores fortes e quentes entram em cena para afastar o frio e, para isso, a Suvinil, marca de tintas imobiliárias da BASF e líder no segmento premium, indica algumas cores que podem renovar o ambiente e deixar com a “cara” da estação.

“Os tons de vermelho e marrom são perfeitos para esta época do ano, e como contraponto, a utilização das diversas tonalidades de verde e azul”, comenta Karina Walter, coordenadora de marketing da marca. “Essas são algumas das opções que os consumidores podem abusar neste inverno”.

A Suvinil criou três temas que indicam as tendências de cores para 2009. Dentro de cada um deles é possível criar espaços que proporcionam todo calor necessário para os dias mais frios.

-Eco-Tecno: São indicados tons neutros como marrons (Ref. P175), vermelho (Tomate Seco), amarelos (Ref. E032 ou E138) e verde-azulado (Ref. Z047) como opções para aquecer os ambientes;

-Use & Abuse: Tons como vermelho alaranjado (Ref. D112), verde-amarelado (Ref. P047) e azuis (Ref. Z039) traduzem a essência do tema em ambientes aconchegantes para épocas mais frias. Caso a proposta seja cores irreverentes, pode-se usar o verde (Ref. P040) ou azul (Ref. P086 ou R070);

-Soy Loco Por Ti...: Com cores mais alegres e intensas, podem usar tons como amarelo canário (Ref. E039), verde (Ref. P145 ou E061), rosa (Ref. R102), azul (Ref. E080) e vermelho cardinal, que proporcionam ar de jovialidade e vida aos ambientes.

Para testar as cores citadas acima, encontradas no sistema SelfColor, os consumidores podem usar o ColorTest, produto disponibilizado em embalagens de 202,5 ml - quantidade suficiente para o teste em um metro quadrado – ou visitar o site
www.suvinil.com.br e utilizar o Simulador de Decoração, onde é possível fazer o upload de uma foto do seu ambiente e aplicar a cor desejada para visualizar o resultado.

fonte:IC digital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário