quarta-feira, 8 de julho de 2009

DESIGN INOVADOR É DESTAQUE DA RAVELLO, NOVA BANHEIRA DA DOKA

Linhas diferenciadas, aliadas a conforto, praticidade e durabilidade, fazem do novo modelo da Doka -Bath Works a síntese do que há de mais atual em banheiras de luxo .

Já há algum tempo, o banheiro tem deixado de ser um ambiente menos importante da casa. E com a nova banheira Ravello, da Doka - Bath Works, fica fácil transformar o banheiro em um dos espaços mais charmosos e requintados do imóvel. Suas linhas diferenciadas, que unem a força das retas com a suavidade das curvas, formam uma peça semelhante a um trapézio e lembram as modernas formas geométricas usadas na Op Art. Mas não é só pela beleza que a banheira Ravello se destaca. Ela alia, em um só produto, praticidade, conforto e durabilidade. E essa combinação dá super certo, já que torna qualquer projeto um espetáculo e a hora do banho mais agradável e extremamente prazerosa.

Lançada neste ano, na feira ISH, em Frankfurt, a banheira Ravello é fabricada pela renomada empresa inglesa Victoria + Albert e importada no Brasil com exclusividade pela Doka – Bath Works. Com encosto duplo e comprimento de 1743mm, consegue acomodar com tranqüilidade duas pessoas e sintetiza o que existe de mais atual no segmento de banheiras de luxo internacional.

Um dos principais diferenciais da Ravello é o fato de ela ser fabricada em Quarrycast®, inovador material desenvolvido a partir da combinação de uma rara rocha vulcânica misturada à resina de alta performance. O branco é a cor natural do Quarrycast®, portanto a banheira não amarela ou desbota como as peças feitas de outros materiais.

Por causa de seu conceito free standing, a banheira não necessita de alvenaria, podendo, assim, ser instalada em qualquer local do banheiro ou até mesmo fora dele. Além disto, a banheira pode facilmente ser retirada e reinstalada em outro ambiente ou residência.
Produzida em uma única peça maciça, a Ravello tem linhas minimalistas, criando um ambiente contemporâneo, sofisticado e com design autêntico.


Sobre a Doka Bath Works:
A empresa Doka - Bath Works é fabricante de banheiras vitorianas em ferro fundido esmaltado e metais para salas de banho e exporta para mercados exigentes, como os Estados Unidos, Inglaterra e Canadá. Consagrada no segmento de decoração e design de banheiros, apresenta uma linha diversificada de banheiras vitorianas e contemporâneas e acessórios para banheiros que impressionam pela qualidade, design, sofisticação e requinte de detalhes, além de ser representante exclusivo na América do Sul das renomadas banheiras inglesas da Victoria + Albert.


fonte: Atitude Assessoria em Comunicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário