sexta-feira, 17 de julho de 2009

CASA COR LANÇA TRÊS LIVROS


O Grupo CASA COR, em parceria com a EDITORA DÉCOR, apresenta três publicações com conteúdo da maior mostra de arquitetura, decoração e paisagismo das Américas: Casa Cor Book Collection São Paulo, o Casa Kids São Paulo e o Casa Hotel Book Collection São Paulo, que retratam as mostras realizadas simultaneamente no Jockey Club, de 26 de maio a 14 de julho deste ano.

Os livros, com acabamento de luxo, no formato 23 x 31 cm, têm capa dura e sobrecapa. Somente a 2ª edição do Casa Cor Book Collection São Paulo possui 448 páginas com imagens e informações de 69 ambientes apresentados na CASA COR, com destaque para as principais tendências do morar contemporâneo. O CASA KIDS São Paulo reúne os 15 espaços da mostra focada em famílias com crianças de até 12 anos, em 120 páginas, e o Casa Hotel Book Collection São Paulo tem detalhes das 39 áreas da exposição voltada para o setor de hotelaria e turismo, em suas 252 páginas.

De acordo com Ângelo Derenze, presidente da CASA COR, os lançamentos oferecem o melhor dos fascinantes espaços dos eventos. “Eles reproduzem o trabalho de profissionais renomados no País, com alto padrão de qualidade da EDITORA DÉCOR, uma empresa com 20 anos de experiência em livros de arte”, afirma o executivo.

As publicações estão a venda em todo Brasil em livrarias, lojas especializadas ou pelo site
www.decor.com.br. O público também pode adquiri-las nas lojas CASA COR de todas as franquias.
fonte:CDI comunicação corporativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário