terça-feira, 7 de julho de 2009

Novidade! Cerâmica Porto Ferreira: Brilho e textura na Linha Feeling


A Cerâmica Porto Ferreira lança para o mercado de Arquitetura e Construção a Linha Feeling, revestimento canelado e uma leve textura em relevo com desenhos de folhas.

Feita em base monoporosa, a Linha Feeling é uma cerâmica decorada com elegância, desenvolvida em parceria com estúdios espanhóis, o charme está nos detalhes, leves ondulações e desenhos de folhas em relevo que utilizam o mesmo esmalte da peça, conferem movimento e luminosidade ao ambiente com muita sutileza.

Indicado para paredes internas e externas podem ser usados em toda a parede ou como um detalhe.

Processo de fabricação: no revestimento cerâmico em monoporosa, o processo de fabricação é realizado somente com a utilização de argilas nobres, o resultado é uma base mais clara e um brilho mais intenso, além de uma melhor aderência na parede.

Todas as peças recebem a primeira queima já com a esmaltação, passando por uma segunda queima com esmaltes de decoração especiais, resultando em cores exclusivas e mais vivas.

O último passo é a aplicação cuidadosa do esmalte, seguido por mais um processo de queima. Após isso, as peças são manualmente verificadas para uma perfeita conferência de qualidade, o que garante um excelente assentamento.

Medida: 33 x 45 cm
Preço sugerido: R$ 34,90

informações: www.ceramicaportoferreira.com.br
fonte: Perrone comunicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário