quarta-feira, 7 de março de 2012

Revitech Pisos exibe estande com efeito 3D na 10º Expo Revestir

Começou ontem em São Paulo a Fashion Week da Arquitetura e Construção. A 10º Expo Revestir é referência no calendário internacional de eventos e uma das maiores expressões do setor. Com mais de 10 anos atuando no mercado comercial e com produtos de alto tráfego para diversas áreas, a Revitech Pisos está levando ao evento sua experiência na área de revestimentos vinílicos e naturais para pisos e paredes.
Quem passar pelo estande da marca encontrará muitas novidades e as mais variadas soluções arquitetônicas para qualquer tipo de ambiente, além de um espaço com formas modernas e o uso de muita cor. O estande da Revitech uniu estética e beleza simulando um efeito 3D que atrai o olhar de quem passa pela feira.
O projeto foi idealizado pelo arquiteto Fellipe Pellegrini Scripilliti, junto com a gerente de marketing, Liv Soban e o CEO da Revitech, Richard Zatz. “A intenção é atrair a atenção de quem olha de longe e de perto, despertar a curiosidade, além de criar um efeito diferente. Temos um espaço onde mobiliários atrapalhariam a circulação. Por isso o estande é simples, chamativo, interessante e inovador”, conta Liv Soban.
Na confecção do estande foram utilizados os pisos Linóleo, Unique SK e Madeiras Brasileiras, sempre visando a tecnologia atrelada à sustentabilidade e beleza, temas muito atuais e procurados. O estande da Revitech Pisos é o 400 e localiza-se no Pavilhão A.

Mais informações no site www.revitechpisos.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário