quarta-feira, 7 de março de 2012

Lanzi apresenta o Infinity Antracita, desenvolvido para conferir sofisticação e aconchego aos ambientes

Seguindo tendências globais de decoração, em que cores escuras são empregadas em revestimentos, a Lanzi apresenta na Expo Revestir 2012 o modelo Infinity Antracita. Desenvolvido para valorizar as formas, movimentos e ampliar a sofisticação, o produto apresenta design exclusivo, com traços delicados, que traz aos ambientes residenciais e comerciais o conceito da contemporaneidade aliado ao aconchego. 
Contemporâneo e harmonioso, o Infinity Antracita é ideal para ser aplicado em banheiros, lavabos, cozinhas, paredes de salas e ambientes internos, conferindo elegância e estética. Com encaixe perfeito, as peças são lapidadas e comercializadas nos formatos 53x96 cm e 26x96 cm.
Integrado a Coleção Lounge, de alto padrão, marcada por texturas, formatos e estilos exclusivos, que agregam sofisticação e vida aos mais variados tipos de ambientes, o Infinity Antracita complementa esta linha, que já possui o Infinity Nacar, sucesso da marca. “Sempre atenta às tendências globais, a Lanzi oferece novas possibilidades de revestimentos, inovando o mercado cerâmico nacional”, afirma Edna Bez Fontana, Gerente de Produtos e Inovações da empresa.
Mais informações no site www.lanzi.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário