quarta-feira, 7 de março de 2012

Cerâmica Porto Ferreira apresenta grande diversidade de pisos e revestimentos na Revestir 2012

A Cerâmica Porto Ferreira vai apresentar na Revestir 2012 uma grande diversidade de pisos e revestimentos. Se destacam os rústicos com aparência de pedras naturais, revestimentos e pisos que imitam um mosaico de pastilhas, e kits decorados com flores exuberantes para realçar a decoração.

Vitral
Seguindo a tendência da Cersaie, a Cerâmica Porto Ferreira lança os revestimento Vitral Azul e Vitral Bege, cerâmica com desenhos de flores em alto relevo. Fabricadas em cerâmica com base monoporosa e acabamento retificado, facilitam a colocação e conferem um assentamento perfeito, o resultado é uma cerâmica com mais brilho e personalidade. Outra tecnologia usada para garantir o brilho e o jogo de luzes é o esmalte aplicado em "vetrozza alta", o que confere um desenho com textura em alto relevo e perspectiva. Disponível no formato 30 x 54 cm, indicado para paredes internas, são vendidos em kits com duas peças.

Favo
Cerâmica com desenhos que imitam um mosaico de pastilhas em formato hexagonal, apresentado com diversas tonalidades na mesma peça conferem movimento e um ar lúdico ao ambiente. A aplicação de um esmalte especial, o lustro, garante a alta luminosidade do revestimento. São indicadas para revestir piscinas, fachadas internas e externas e pisos internos. Disponível em dois formatos, 31 x 55 cm para revestimento de parede e piso no tamanho 31 x 31 cm. Cores: Branco, cinza, verde, acqua e azul.

Garden
Desenvolvido em parceria com estúdios italianos, a coleção Garden é feita em cerâmica e utiliza a tecnologia da alta impressão para reproduzir com fidelidade pedras naturais, com nuances de cores e aparência de relevos esculpidos pela natureza. A produção utiliza a técnica de atomização, as diversas tonalidades de argilas se transformam em partículas mínimas e torna a sua composição homogênea, após essa etapa são prensados com alta compactação e queimados a temperaturas elevadas, o resultado é um revestimento com alta resistência mecânica e facilidade de manutenção. Indicado para pisos internos e varandas. Disponível nas cores Marrom, Verde e Bege.
Mais informações no site www.ceramicaportoferreira.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário