terça-feira, 3 de maio de 2011

Heaven Spas lança versão com porta basculante para uma de suas cabines de banho mais completas

A Heaven Spas, empresa reconhecida no mercado por apresentar soluções que aliam o que há de mais inovador em design e tecnologia para o banho, lança a Shower Spa H-887. Este modelo é equipado com TV LCD, entrada para DVD, rádio FM estéreo com memória para 20 estações, receptor de telefone viva-voz, jatos verticais, sauna úmida e duchas manuais. Todos os comandos da cabine de banho são controlados por um painel touch screen, que garante mais praticidade aos usuários.

O diferencial da SHOWER SPA H-887 é a porta basculante, que desliza para o interior da cabine, oferecendo flexibilidade e melhor aproveitamento dos pequenos espaços.

Sobre a Heaven Spas
A Heaven Spas é uma empresa paulista que nasceu no final de 2006 e atua no desenvolvimento de shower spas. A coleção 2008 apresenta novidades em três linhas: Shower Spa, Top Shower E Whirpool Bath. A empresa oferece o que há de mais inovador e sofisticado no segmento a um preço acessível. São cabines de banho e banheiras para residências e hotéis, que aliam design futurista, conforto e tecnologia de ponta estimulando o bem-estar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário