terça-feira, 3 de maio de 2011

Cerâmica Porto Ferreira apresenta nova opção em flores com ouro

A Cerâmica Porto Ferreira apresenta para o mercado de arquitetura e decoração os kits decorados Nostalgia, revestimento com desenhos de flores e aplicação de ouro. Com duas tonalidades, rosa e vinho, cada peça da coleção Nostalgia apresenta desenhos de flores, que ganham realce com os seus relevos e detalhes em ouro, disponível no formato 31x55 cm, é indicada para paredes internas.

Fabricadas em cerâmica monoporosa, facilitam a colocação e conferem um assentamento perfeito. O resultado é uma cerâmica com mais brilho e personalidade. O esmalte é aplicado em "vetrosa alta", através dessa tecnologia, o desenho ganha uma textura em relevo, permitindo uma maior fidelidade nas cores e no desenho. No revestimento cerâmico em monoporosa, o processo de fabricação é realizado somente com a utilização de argilas nobres, o resultado é uma base mais clara e um brilho mais intenso, além de uma melhor aderência na parede.

Todas as peças recebem a primeira queima já com a esmaltação, passando por uma segunda queima com esmaltes de decoração especiais, resultando em cores exclusivas e mais vivas. O último passo é a aplicação cuidadosa do esmalte, seguido por mais um processo de queima. Após isso, as peças são manualmente verificadas para uma perfeita conferência de qualidade, o que garante um excelente assentamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário