quarta-feira, 11 de maio de 2011

Heaven Spas lança linha de banheiras solid surface

A Heaven Spas, empresa reconhecida no mercado por apresentar soluções que aliam o que há de mais inovador em design e tecnologia para o banho, lançou quatro novos modelos de banheiras de imersão. A nova linha possui design contemporâneo, com linhas retas, curvas ou ovais, que vão deixar os ambientes ainda mais elegantes e luxuosos.

As banheiras são produzidas em solid surface, material não poroso que confere às peças a aparência de mármore. As banheiras produzidas com este material são altamente duráveis e de fácil manutenção. Outro diferencial da linha é a tecnologia free-standing, que facilita a instalação em diferentes ambientes, valorizando o banho de imersão como um momento único e de intenso relaxamento.
Confira os modelos:

H-06 - Linhas ovais para um banho com estilo
Com linhas ovais, o modelo é ideal para quem valoriza peças diferenciadas e que possam se destacar nos ambientes.



H-35 - Inspiração geométrica que imprime personalidade ao ambiente
Linhas retas que remetem a um trapézio compõem a H-35, uma peça para quem valoriza o design com inspiração geométrica.




 
H-07 - Linhas simples para um banho com estilo
O charme do design focado em linhas limpas faz da banheira H-07 uma peça com simplicidade e elegância. O design combina ainda com a praticidade dos modelos free standing.




 
H-40 -Design clássico para um momento único
As curvas presentes nas extremidades da H-040 conferem um estilo clássico, contrapondo com a proposta de vanguarda apresentada pelo solid surface, material com o qual as peças são produzidas.




 
Sobre a Heaven Spas
A Heaven Spas é uma empresa paulista que nasceu no final de 2006 e atua no desenvolvimento de shower spas. A coleção 2008 apresenta novidades em três linhas: Shower Spa, Top Shower E Whirpool Bath. A empresa oferece o que há de mais inovador e sofisticado no segmento a um preço acessível. São cabines de banho e banheiras para residências e hotéis, que aliam design futurista, conforto e tecnologia de ponta estimulando o bem-estar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário