sexta-feira, 7 de março de 2014

Villagres e Lineart inovam em lançamentos de produtos que se complementam na Expo Revestir 2014

A Villagres e a Lineart apresentam novidades este ano durante a Expo Revestir 2014 continuando com linhas de produtos que se complementam. Os revestimentos vêm com a proposta de misturar tendências, aumentar as possibilidades e deixar o ambiente bonito e aconchegante. Os lançamentos somam mais de 30 produtos com variedade de cores, desenhos e formatos que conversam entre si, ou seja, podem ser combinadas. Todas possuem tecnologia de impressão digital Full HD e podem ser utilizadas em pisos, paredes, bancadas e o que mais a imaginação quiser verestir.
O Villagres Macchiato traduz uma releitura contemporânea do tijolo envelhecido com seus tons quentes e marcas do tempo. A variação Deck Macchiato agrega granilha e relevo ao Porcellanato para vestir áreas externas com propriedade e técnica. Andando lado a lado com este lançamento da Villagres há o Lineart Macchiato Decor. Em tons de bege e cinza, estes revestimentos apresentam desenhos exclusivos e podem ser encontrados em diversos tamanhos como o de 24x24 cm, 12x24 cm e mais quatro produtos hexagonais com desenhos diferentes medindo 24,25 cm de largura, 21,02 cm de altura e 12,13 cm em cada um dos lados.
A influência italiana está presente no Villagres Sereníssima. A inspiração para composição deste lançamento vem do mosaico das igrejas Venezianas, o caminhar das pessoas, de gerações, o desenho do bom tempo que se passou. Uma composição de nobres mármores agregados por cimento. Este Porcellanato pode ser encontrado no tamanho 71x71 cm, que é o mais novo formato lançado pela Villagres. O Lineart Sereníssima Decor tem desenhos de canto e borda que remetem a beleza dos mosaicos italianos antigos.
Mais informações no site villa www.villagres.com.br e www.lineart.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário