sexta-feira, 7 de março de 2014

Pretty Jet: sustentabilidade, bem-estar e tecnologia na Expo Revestir 2014

Referência brasileira na fabricação de banheiras de hidromassagem, spas, ofurôs, cabines e painéis de banho, duchas, ralos e misturadores, a Pretty Jet participa da 12ª edição da Expo Revestir. A maior vitrine de tendências do setor de arquitetura e construção da América Latina acontece entre os dias 11 e 14 de março no Expo Transamérica Center, em São Paulo. Com o objetivo de oferecer uma vivência inovadora aos visitantes da feira, a empresa apresenta um novo conceito de estande. O Espaço Pretty Jet convida o público ao bem-estar, aguçando todas as sensações por meio de elementos naturais e dos próprios produtos da marca.
A grande novidade fica por conta da banheira Small Lev, desenvolvida a partir da necessidade das pessoas que vivem em espaços compactos e que não abrem mão de usufruir momentos de relaxamento. Com design clean e linhas retilíneas, a Small Lev possui o maior espaço útil do mercado. Com 7 jatos de hidromassagem, destaca 5 jatos para coluna. Pensando na segurança um espaçoso piso antiderrapante. Um grande diferencial é o melhor aproveitamento de espaço, pois o modelo possibilita a instalação da motobomba no centro da peça, o que libera o espaço nas laterais para instalação de bacia e de pia. Sua borda é desenhada especialmente para receber a instalação do box. A altura da banheira também foi pensada para facilitar a entrada e saída no uso como box. Alça individual em inox e travesseiro completam os opcionais da peça.
Além disso, a empresa inova mais uma vez e amplia seu portfólio e inova ao apresentar a opção bicolor das banheiras Freestanding modelos Atrium e Ciana. Com linhas retas e design contemporâneo, as novas peças esbanjam sofisticação ao combinar o preto na parte externa e o branco na parte interna da banheira ou vice versa. As combinações se ampliam também para outras cores. Os novos modelos com opção bicolor da banheiras Freestanding Atrium e Ciana, garantem originalidade aos ambientes, tornando possível a transformação de uma sala de banho em um espaço muito mais elegante e personalizado. A linha Freestanding dispensa alvenaria, o que facilita a instalação em qualquer ambiente e por ser uma peça móvel, pode ser facilmente transportada ou trocada de local em caso de mudança. São banheiras de imersão, mas contam com opcionais exclusivos como blower - sistema que realiza as borbulhas na água e proporciona a sensação de ‘flutuar’ durante o banho-, cromoterapia e travesseiros.
Serviço:
Espaço Pretty Jet na Expo Revestir 2014
Local: Transamérica Expo Center Pavilhão D – Estande 740 – Rua V
Data: 5 a 8 de março
Horário: das 10h às 19h
Mais informações no site www.prettyjet.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário