terça-feira, 11 de março de 2014

Lepri participa da Expo Revestir 2014

A Lepri – Finas Cerâmicas Rústicas inova mais uma vez e lança linhas de pisos e revestimentos rústicos finos com texturas, cores e formatos exclusivos na Expo Revestir, principal feira de soluções em acabamentos da América Latina, que acontece de 11 a 14 de março, noTransamérica Expo Center. Confira as novidades:

Brick Fóssil – A Lepri criou um exclusivo processo de fabricação para dar origem a um novo revestimento que tem aparência de tronco cortado, com veios como os do pau ferro. Chamada de Brick Fóssil, a linha oferece contraste à decoração e aconchego ao ambiente. De fácil aplicação, seu assentamento pode ser feito em amarração ou alinhamento e sem rejunte. Resistente e de fácil manutenção, é indicada para pisos e paredes de áreas internas ou externas, como paredes de home theater, fachadas residenciais e comerciais e paredes de destaque. 




Brick Mattone – Esta linha ganha novas cores: Sfumatto, Terra Pura, Carbone, Fragola e Chiaro. Brick Mattone é uma cerâmica com design especial, que reproduz tijolos de demolição e é ideal para destacar a decoração de paredes de ambientes internos e externos. Com bordas de acabamento arredondadas e textura lisa, esta cerâmica pode ser aplicada em pisos e paredes de áreas internas ou externas, que necessitam de um produto resistente, atérmico e de fácil manutenção, com um toque personalizado. 




Brick Contemporâneo - Inspirado nos tijolos ingleses e norte-americanos, este revestimento cerâmico reproduz a aparência dos tijolos e dá um toque rústico e único ao ambiente. De fácil aplicação, seu assentamento pode ser feito em amarração ou alinhamento e sem rejunte. É resistente e de fácil manutenção. Indicado para pisos e paredes de áreas internas ou externas, como paredes de home theater, fachadas residenciais e comerciais, e paredes de destaque. 




Mais informações no site www.lepri.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário