segunda-feira, 25 de julho de 2011

Touchdoor da IHouse permite o controle de acesso à residência por biometria e possibilita controle à distância, via celular e smarthfones

Focando segurança, conforto e estilo, a iHouse, empresa líder em automação residencial, desenvolveu o Touchdoor, equipamento de automação para controle de acesso, que gerencia a abertura de portas por meio de leitura biométrica ou via senhas numéricas para diferentes usuários, que podem ser digitadas em uma tela colorida sensível ao toque. Com design moderno, seguindo tendência das telas slim coloridas, e funções automatizadas de controle de acesso, o Touchdoor confere segurança e praticidade ao cotidiano das pessoas. O aparelho ainda facilita a consulta e a administração dos dados dos usuários cadastrados, informando a data e o horário dos últimos 64 acessos.

Esquecer de deixar as chaves para um funcionário ou para uma visita já não é problema. Controlável à distância, o usuário pode liberar a abertura da porta via celular ou smatphones. Para usuários que possuem outros aparelhos automatizados na residência, como de iluminação, ar-condicionado ou persianas, é possível programar funções diferentes para cada dedo. Outro destaque do equipamento é a possibilidade de cadastrar um dos dedos para acionar a central de segurança da residência, no caso de coação de bandidos. Nesse caso, a entrada é liberada normalmente, mas uma mensagem de alerta é enviada para a empresa de segurança, não gerando perigo para o proprietário.

Sobre a iHouse
A iHouse, empresa líder em automação residencial, é reconhecida pelo desenvolvimento de soluções altamente tecnológicas, que agregam conforto, segurança e praticidade à rotina das pessoas. Fundada pelo empresário Leonardo Senna, a empresa é pioneira em seu segmento, tendo sido responsável por inserir no mercado o conceito de automação junto a algumas das principais construtoras do país, viabilizando a existência de edifícios inteligentes, equipados com o que há de mais exclusivo na indústria de automação internacional. Assim, a marca iHouse está presente em empreendimentos de construtoras como Adolpho Lindenberg, PDG, Cyrela, Condomínios Inteligentes, Construtora Patrimônio, EBM, Gafisa, Helbor, Inpar, Kallas, Lúcio Engenharia, Onoda, PR Figueiredo, Rossi, Senpar e Tricury. Os produtos iHouse trazem à realidade projetos futuristas, que permitem a automação de residências com comando à distância (via celular). Os produtos também favorecem o consumo consciente de água e energia elétrica. Para mais informações acesse http://www.ihouse.com.br/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário