segunda-feira, 6 de junho de 2011

Heaven Spas lança linha spa tube: banheiras para relaxar em família

A spas tubs, hidromassagens que podem ser instaladas em áreas externas, são a grande tendência para áreas de lazer. Na Heaven Spas, é possível encontrar modelos para até sete pessoas, sempre equipadas com recursos que garantem diversão e relaxamento
Os dois spas contem acabamento em acrílico, saia lateral "PERMAWOOD" cinza claro, além de uma base em fibra de vidro e sistema de vedação térmica para a parte inferior do acrílico. A única diferença entre os dois modelos é a capacidade e o número de jatos de hidromassagem. Enquanto a H-620 oferece 46 jatos e comporta sete pessoas, a H-510 conta com 37 jatos e comporta até 5 pessoas.Os modelos ainda contam com detalhes em aço inox, sistema de hidro 6HP, injeção de borbulhas no assento (AIr Blower) e cromoterapia com LED.

Como todos os produtos da Heaven Spas, as banheiras vem repletas de tecnologia, com um painel digital, controle eletrônico Balboa, sistema automatizado para filtração, aquecimento elétrico, além dos acessórios como um rádio CD player, entrada para IPod e alto-falantes tipo "Pop-Up Speakers".

Sobre a Heaven Spas:
A Heaven Spas é uma empresa paulista que nasceu no final de 2006 e atua no desenvolvimento de shower spas. A coleção 2008 apresenta novidades em três linhas: Shower Spa, Top Shower E Whirpool Bath. A empresa oferece o que há de mais inovador e sofisticado no segmento a um preço acessível. São cabines de banho e banheiras para residências e hotéis, que aliam design futurista, conforto e tecnologia de ponta, estimulando o bem-estar individual e familiar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário