terça-feira, 14 de junho de 2011

Circuito de corridas SUNSET RUN chega a Ribeirão Preto em julho

Com chip de uso único, várias atrações durante o percurso e espaço para crianças, evento traz muitas inovações para os participantes.

Esporte e diversão. Este é o conceito do evento esportivo SUNSET RUN, uma prova inusitada de 05 km e 10 km de corrida ou caminhada, onde durante o seu percurso, os atletas participantes serão surpreendidos, a cada km percorrido, com várias ações especiais, ainda mantidas em segredo pela organização. O evento terá seu início ao entardecer e terminará a noite, gerando um clima descontraído aos participantes.

Este será o primeiro circuito de corridas em Ribeirão Preto a utilizar o chip de uso único. Desenvolvido pela Chip Timing, a maior empresa de cronometragem da América Latina, o chip oferecerá praticidade, rapidez, conforto e ainda poderá ser guardado como recordação pelos atletas participantes.


A rica natureza do Residencial Fazenda Santa Maria - Pereira Alvim será uma das grandes atrações da Sunset Run. Os atletas terão motivos a mais para percorrer o circuito com a natureza ao redor.


Com o intuito de reunir a família e amigos para um dia especial, a organização da Sunset Run oferecerá a Arena Sunset. Nesse exclusivo espaço, acontecerão atividades para toda família com diversos esportes interativos, recreação infantil da Gym For Kids e muitas novidades.


O evento também ajudará o projeto atletismo e cidadania da "AAARP", Associação dos Amigos do Atletismo de Ribeirão Preto. Será realizada uma campanha solidária chamada "Esse Tênis Vale Ouro”. Durante esta campanha, os organizadores da Sunset Run, e a AAARP arrecadarão, por meio de doação, pares de tênis usados, em condição de uso ou novos, que serão destinados aos jovens carentes que, através do esporte, descobriram o caminho para a cidadania e superação de seus próprios obstáculos.


A Sunset Run será realizada em Ribeirão Preto, no dia 09 de Julho, tendo início às 17 horas. As inscrições são limitadas e podem ser feitas através do site www.chiptiming.com.br  e na loja Decathlon do Novo Shopping. Mais informações pelo site www.sunsetrun.com.br


fonte: Nova Comunicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário