quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

NEO Ribeirão é a novidade na região do Parque Curupira

Um café da manhã com cerca de 150 corretores marcou a abertura de reservas do NEO Ribeirão, empreendimento multiuso que vai reunir salas corporativas, centro de convenções e um centro de compras/serviços, na região do Parque Curupira, em Ribeirão Preto. O evento foi realizado no espaço de negócios do Grupo WTB, da Lindencorp e da Rossi, que está localizado no cruzamento das avenidas Prof. João Fiúsa com Presidente Vargas. As três empresas formam o grupo empreendedor do NEO Ribeirão. Outros dois estandes de vendas do NEO Ribeirão, estão no Ribeirão Shopping, com a maquete, ou no local do empreendimento, na Av. Maria de Jesus Condeixa, com a sala decorada.

Projeto - Com VGV de R$ 70 milhões e localização privilegiada, entre os bairros Ribeirânia e Jardim Paulista, perto da zona sul e da região central, o NEO Ribeirão é composto pelo NEO Offices, conjunto de três torres integradas, com 372 salas corporativas de 36 e 51 metros quadrados; pelo NEO Mall, centro de compras, alimentação e serviços; e pelo NEO Convention, centro de convenções para grandes, médios e pequenos eventos. Todo o conjunto arquitetônico será integrado por uma ampla praça de convivência com espelhos d’água, paisagismo e um imenso Jatobá, árvore que gerou mudanças no projeto original para que fosse preservada.

Sustentabilidade - O NEO Ribeirão ocupa uma área de 13 mil metros quadrados, ao lado do Parque Curupira, sendo 4.755 metros quadrados de área verde preservada. O projeto ainda prevê a implantação de uma série de itens de sustentabilidade como o controle de iluminação das áreas comuns, o uso de água e do consumo de energia, reuso de águas pluviais, utilização de metais e louças ecologicamente eficientes com “duo flux”, e a instalação de amplas janelas para melhor ventilação e incidência de luz natural. Uma das metas é reduzir o consumo de água e energia, em até 30%. Esses e outros processos serão monitorados por meio de consultoria da Cushmam & Wakefield, líder em soluções integradas para o setor imobiliário, presente em 60 países. Mais informações, visite os site: http://www.grupowtb.com.br/, http://www.lindencorp.com.br/ e http://www.rossiresidencial.com.br/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário