quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Portinari traz a naturalidade da pedra Piasentina em porcellanato

Estimulando uma verdadeira revolução na arte de fazer porcellanatos, a Portinari recriou na cerâmica, os pequenos detalhes da pedra Piasentina, de origem italiana. O produto tem relevos diferenciados em cada peça, alta qualidade visual e aspecto extremamente natural.

A beleza estética da coleção Pietra Piasentina é garantida desde os primeiros passos do desenvolvimento, um trabalho minucioso de pesquisa de tendências e matérias-primas. A perfeição das peças é resultado final da dedicação da equipe de desenvolvimento de materiais juntamente com a tecnologia empregada: alta definição da imagem (HD), variação visual ilimitada (Infinity Design) e impressão nos altos e baixos relevos (3D Image).

Nos tamanhos 60x60cm e 45x90cm e nas versões antiderrapante e acetinado, é indicado para revestir tanto pisos quanto paredes de áreas externas e internas. A coleção ainda inclui o tamanho 11x60cm para rodapés, proporcionando um acabamento perfeito à obra. Mais informações no site http://www.ceramicaportinari.com.br/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário