segunda-feira, 2 de julho de 2012

Abimad chega a 14ª edição

O Centro de Exposições Imigrantes recebe a próxima edição da feira que reafirma a tendência do uso de cor no décor. A Feira da Abimad chega a 14ª edição e acontece de 25 a 28 de julho. “Clássico, Minimalista ou Futurista. Todas as tendências se cruzam na 14ª Abimad” é o mote escolhido, consolidando o evento como a maior feira de tendências do segmento, com destaque para o uso de cores no décor, em especial, as variantes do azul. Atentos ao perfil do público visitante, formado por lojistas de todo o Brasil, além de importadores internacionais convidados de quinze países, o evento está em constante busca pelo que há de mais inovador e trendy no segmento. O uso de cores na decoração permanece como tendência na temporada 2012/2013, no rastro da forte influência do Color Block que invadiu o universo da moda e espalhou também pelo décor. A tendência que a Abimad aponta agora refere-se à utilização dos tons de azul nos móveis, objetos ou iluminação. A gama de azuis é vasta e privilegia nuances de turquesa, índigo, marinho, além de azul Klein, azul bebê e azul céu. A proposta é usar e abusar da cor, desde as mais fortes e intensas até as mais suaves. Seja numa cômoda toda laqueada de azul ou até nos detalhes sutis de uma almofada, a cor está presente.

Sobre Abimad
A Associação Brasileira das Indústrias de Móveis de Alta Decoração – Abimad – é responsável por organizar anualmente duas edições da maior feira do segmento de mobiliário e decoração do país. Conta com 187 empresas associadas de todo o Brasil e registrou a visita de mais de 26 mil pessoas na edição anterior, em fevereiro deste ano. Organizado no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo, é sucesso de público e negócios. A Abimad também é responsável pela publicação da revista customizada Hall, título que aponta as novidades dos associados, entrevistas com profissionais como arquitetos, decoradores, empresários e notícias do setor.
Lista de expositores da 14ª Abimad: 6F DECORAÇÕES, ACERVO CASA, ANA VERONA, ANTONIO E FILHOS, ART MAISON, ARTEFAMA, ARTES & OFICIOS, ARTESANIA, ARTISAN, ASSAD ABDALLA, BARRACO CHIQUE, BONTÉ, BTC, BUCHARA, BUTZKE, BY ART DESIGN, CABBAGE TREE, CACIQUE, CARTAGO, CAZA RARA, CERÂMICA MAZZOTTI, CHINA SHOPPING, CLEMENT, COMPANHIA DAS FIBRAS, COMPANHIA DAS FOLHAS, CORES DA TERRA, D'ANGELIS, DECO METAL, DECORATTO, DECORVILLE, DESIGAN, DONA FLOR, DRAPE ALMOFADAS, ELISÊ, ELOS  ESTOFADOS, EMPÓRIO TAPETES, ESSENZA, ETHNIX, FIBRAS ARTE, FORMANOVA, GALERIA MIX, GALERIE ESTAMBUL, GERMÂNIA, GS FIBRAS NATURAIS, HELAINY  ROCHA, HELIZART, IN GARDEN, JAMES, LÊ MARTAN, LÊS COUSSIN, LIDER INTERIORES, LIFT SISTEMAS, LUCATTI, MARIZZA PRADO, MASOTTI, MELYANA, MINUANO, MOBELIER, MÔNACO TAPETES, MSUL, NEW WAY, NUSA DUA, PARMA, PEREIRA DAVIDES, PLANO DE LUZ, QUADRO E COR, RAFFINATO, RENAR, RIBEIRO E PAVANI, RIVATTI, RONCALI, RUDNICK, SANTA MÔNICA TAPETES, SCARAZZATO, SILVIA HERINGER, SIR DESIGN, SPAZZIO NOBRE, STUDIO CASA, STYLE BRAZIL, STYLOFINO, TAPETAH, TAPETES SÃO CARLOS, TAPIS, TEAR DE MINAS, TECA, THEREZA AGUIAR, TIRONI, TOK GLASS, TRASSUS DECOR, TUMAR, URBAN, VIA STAR, VOLER, WHAREHOUSE.
Serviço:
14ª ABIMAD LOCAL: Centro de Exposições Imigrantes - Rodovia dos Imigrantes, km 1,5 – São Paulo/SP
DATA: 25 a 28 de julho de 2012
HORÁRIO: 10h às 19h

Nenhum comentário:

Postar um comentário