segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Taurus apresenta torradeira com comandos digitais e 3 anos de garantia

A Taurus, uma das maiores marcas de eletroportáteis da Europa, se lança no mercado brasileiro marcando forte presença juntamente com seus produtos de alto padrão de acabamento e componentes super-resistentes. Além do design inovador, todos os produtos recebem um grande diferencial: a garantia de 3 anos para o consumidor final. Algo inédito no mercado e que garante total confiança na qualidade dos produtos. Para agilizar o preparo do café da manhã, a marca apresenta a Planet II Legend. Com ela é possível mais do que preparar pães e torradas super saborosas. O modelo possui sete níveis de tostagem, seus comandos são digitais além de possuir acessório aquecedor de pães e coletor de migalhas removível para facilitar a limpeza. Suas funções extras merecem destaque: nela pode-se descongelar, reaquecer ou tostar apenas um lado do pão. Feita em aço inox antidigital, não deixa marca dos dedos no inox além de deixar a cozinha um charme.

Sobre a Taurus
O Grupo Taurus, fabricante global de eletroportáteis, está presente em 4 continentes, totalizando mais de 80 países. O grupo chegou ao Brasil no ano de 2002 e mantém, desde então, uma presença ativa no mercado com diversas marcas e grande dinamismo. Vem também investindo em processos de desenvolvimento, engenharia, fabricação, gestão, formação de profissionais e logística geral. A Taurus é uma de suas marcas.
Pioneira no grupo, a Taurus está entre as lideres do mercado europeu e também no México, graças aos seus quase 50 anos de história e sua constante inovação. A marca oferece um produto de reconhecimento internacional, com tecnologia de última geração, grande funcionalidade, design robusto e preço competitivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário