segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Gyotoku oferece linhas de complementos aos revestimentos cerâmicos e porcellanatos

A aplicação permanente de uma rígida política de qualidade durante todas as etapas de seu processo produtivo faz da Gyotoku uma das principais e mais reconhecidas fabricantes de revestimentos cerâmicos do Brasil. Seu amplo leque de produtos atende a demandas do mercado nacional e estrangeiro, e a cada ano a empresa desenvolve soluções para tornar a decoração dos lares de seus clientes mais sofisticada pelo uso de porcellanatos, revestimentos cerâmicos e complementos dessas peças, como filetes e listelos, detalhes que fazem a diferença no acabamento do ambiente. Para criar unidade na decoração dos ambientes, propiciando um detalhamento mais cuidadoso, a Gyotoku disponibiliza um mix variado de faixas, listelos e filetes com acabamentos retangulares, redondos e triangulares, decorados com pinturas e mosaicos capazes de ornar com as linhas de revestimentos para pisos e paredes também comercializados pela empresa.
Os revestimentos decorados da Gyotoku contam com pinturas florais e de formas geométricas com cores claras – tons leves de cinza, azul, amarelo e dourado. Eles proporcionam uma quebra na composição da parede revestida, o que é uma solução contra a monotonia da decoração.
Cores cítricas, tons de azul e lilás predominam nas linhas de faixas retangulares da Gyotoku.
Com ampla variedade de desenhos e cores, que vão desde os modernos com barquinhos e bonequinhos, às formas geométricas e estilos provençais mais clássicos, são os listelos da Gyotoku.
Os filetes, são oferecidos em diversos tons de cores que vão do branco ao preto passando por colorações cítricas e tons mais escuros. Além dos modelos coloridos, porém lisos, a marca disponibiliza os modelos Corda, como se fossem cordas contorcidas.

Sobre a Gyotoku
A Gyotoku é uma das maiores indústrias de revestimentos cerâmicos e líder de marca em São Paulo. Atualmente, no parque industrial de 72 mil m², a empresa produz em torno de 1.500.000 m2/mês de pisos, revestimentos e porcellanatos e, por isso, tem o mix de produtos mais completos do mercado, composto por porcellanatos, pisos, revestimentos, pastilhas de vidro, complementos, AD+AD Antiderrapante + Antideslizante, produtos para assentamento e limpeza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário