quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Blum oferece gavetas personalizadas

A Blum, fabricante austríaca de ferragens, conta com sistemas completos de extensões na cozinha, banheiro, sala, dormitório e escritórios. O Tandembox Intivo, por exemplo, possui diferentes opções de montagem de gavetas, permitindo a criação de combinações personalizadas, de acordo com a preferência de fabricantes e usuários, basta usar a criatividade.

Com um visual clássico, simples e uniforme, a gaveta Tandembox Intivo tem uma lateral base em que são encaixados elementos individuais de oito milímetros de espessura, nas opções de vidro, couro, plástico, madeira, pedra ou metal (“Boxcap”). Enquanto que a extensão frontal pode ser adquirida em três cores diferentes (branco-seda, preto-terra e Inox). Uma das variações com mais destaque é o acabamento em aço inox nas cores da moda “branco-seda” ou “preto-terra” com elementos individuais de encaixe, como o de vidro.

A linha pode ser ainda usada com o sistema elétrico de abrir e fechar com um simples toque - o Servo-drive - que proporciona total liberdade de movimento. Graças ainda ao Blumotion, o fechamento das gavetas será sempre leve e silencioso, independentemente se há pouca ou muita carga ou se foram empurradas levemente ou com muita força. Vale lembrar que todas as gavetas e extensões frontais podem ser complementadas com a linha de divisões internas Orga-line, que proporciona ordem na cozinha e facilita o manuseio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário