terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Programa Forma é campeão no TOP OF MIND

Reconhecimento dos telespectadores gerou primeiro lugar no segmento

É isso mesmo! O Programa Forma foi eleito o programa social local de canal fechado mais assistido de Ribeirão Preto e ganhou o primeiro lugar no Top Of Mind Classe A de 2010 neste segmento. O prêmio, foi entregue em noite de festa no Taiwan, em 10 de fevereiro, é resultado de muito trabalho, competência e carisma do jornalista e empresário Fabinho Said e sua equipe.
A pesquisa Top of Mind Classe A foi encomendada pelo Melhores&Cia – realizada pela ECC-Jr-UNESP que entrevistou 900 pessoas. O Programa Forma teve 18% desses votos.

“Fico feliz e agradeço o reconhecimento do público que acompanha o Programa Forma. Espero continuar entre os primeiros sempre com ótimas matérias e informações úteis para os meus telespectadores”. Foi o que declarou o apresentador e idealizador do Programa Forma, Fabinho Said.

Há quase seis anos no ar, o Programa Forma é sucesso garantido na telinha do canal 20 Net Cidade de Ribeirão Preto. Sempre ligado a grandes eventos, feiras e bons produtos do mercado imobiliário e da construção civil, o programa traz para o telespectador um conteúdo marcado pela cobertura de eventos, entrevistas exclusivas e participações de profissionais da arquitetura e construção. Exibido diariamente em diversos horários, FORMA foi especialmente elaborado para agradar aos profissionais da área e aos telespectadores ávidos por informações sobre produtos e serviços.

O Programa Forma agora vai ao ar diariamente pelo canal 20 NET Cidade, confira os horários:
Sábado/Domingo:17h, Segunda:22h30, Terça:20h, Quarta:23h30, Quinta:14h, Sexta:17h30.
Acesso o site: http://www.programaforma.tv/

Nenhum comentário:

Postar um comentário