A Galeria Nacional abre suas portas na rua Barão de Capanema, nos Jardins, e traz para o bairro um espaço com a proposta de ser uma galeria de objetos que transitam entre arte e design.
Idealizada pelos empresários Marcelo Tilkian Maia e Priscilla Nasrallah, a galeria vai apresentar produtos de artistas e designers como Beatriz Chachamovits, Clayton Junior, Ding Musa, Fábio Gurgão, Ricardo de Castro, entre outros. Quem assina a primeira coleção da galeria é o designer brasileiro, com destaque internacional, Rodrigo Almeida, que apresenta móveis como os sofás e mesas Pacaembu, cadeira Jockey, Poltrona Marabá e cadeira Asurini. Os nomes dos projetos fazem referência a arte Déco, especialmente a paulista.
Além disso, o espaço abre com exposição da designer Ana Strumpf, que apresenta seu trabalho com colagens e redesenhos usando mais de 30 capas de revistas em uma das paredes da loja, abrindo a programação voltada para arte que a Galeria Nacional se propõe a realizar periodicamente. A Galeria Nacional é uma galeria de objetos que transitam entre arte e design, onde podem ser encontrados produtos como acessórios, cerâmicas, porcelanas, cestarias, objetos para o público infantil, joias e produtos de papelaria. Os produtos podem ser adquiridos no site www.galerianacional.com.br.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário