Quando se pensa em esquadrias para compor ambientes com espaços reduzidos três fatores, em especial, devem ser observados: ventilação, iluminação e praticidade. Isto porque em locais com dimensões menores, a circulação do ar e a luz natural podem ser prejudicadas, por isso, a otimização do projeto é uma necessidade. Como solução, a Sasazaki oferece em suas linhas diversas portas e janelas de aço e alumínio, com medidas e modelos indicados para estes imóveis.
A construção de casas e apartamentos de proporções menores tem se tornado uma tendência nos projetos construtivos e até mesmo no Programa Minha Casa, Minha Vida, lançado pelo Governo Federal. Para atender às necessidades destes empreendimentos, a escolha das esquadrias deve ser criteriosa e pautada pela qualidade e durabilidade, que favorecem o bom desempenho, principalmente por serem produtos de uso frequente.
O consumidor também deve levar em conta o que é essencial para cada ambiente, principalmente naqueles que necessitam de mais móveis, itens de decoração e eletrodomésticos: em cozinhas, por exemplo, é possível favorecer a funcionalidade do ambiente ao se escolher modelos que possibilitem composições com maior ou menor vão livre; já em salas, as esquadrias podem contribuir para enfatizar a amplitude - neste caso, a escolha deve ser uma porta ou janela de correr que aproveite o máximo de vão luz.
Por conta da quantidade de itens e tamanhos disponíveis em seu portfólio de produtos, alguns modelos de esquadrias da Sasazaki favorecem os projetos de imóveis com dimensões menores. Entre eles, estão as portas de abrir, que possibilitam definir a abertura para a esquerda ou direita, janelas de correr, veneziana, maxim-ar e basculante, com medidas e número de folhas variados, que não exigem espaço extra para abertura e permitem composições com itens opcionais da marca.
Para imóveis que não contam com muito espaço e necessitam de uma solução para ser utilizada em banheiros, cozinhas e corredores, a Sasazaki indica, entre os produtos de aço, a porta de abrir veneziana da linha Belfort, com largura mínima de 67cm, que tem abertura para o lado esquerdo ou direito e é ideal para atender o consumidor que quer escolher a pintura de acabamento de sua preferência.
As janelas maxim-ar são soluções bastante versáteis para ambientes com dimensões menores.
Mais informações no site www.sasazaki.com.br.
Nenhum comentário:
Postar um comentário