quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Península do Lago de Furnas terá um dos mais luxuosos complexos imobiliários do país

O Brasil está em evidência, o mercado de luxo no país está aquecido, e os consumidores cada vez mais ávidos por tecnologia e inovação. Para surfar nessa onda, empresários atentos às últimas tendências de mercado vão lançar um dos complexos imobiliários mais luxuosos do país em uma península paradisíaca, no Lago de Furnas, em Guapé, MG. Trata-se do Terramare Península, loteamento de mais de 500 lotes, que vai contar com Clube Náutico, Mall, Hotel SPA, Clube Equestre, Aeroclube, Espaço Gourmet, serviços pay-per-use e complexo esportivo.

O Terramare foi desenhado para aqueles que primam por tranquilidade e privacidade, sem deixar de lado atividades sociais. Ao mesmo tempo em que permite aproximação da natureza, por meio da paisagem exuberante, o projeto contempla a criação de clubes para a prática esportiva, espaço gastronômico, aeroclube, clube náutico, mall e SPA.

Atentos ao perfil desse público, os responsáveis pelo projeto do complexo residencial de luxo Terramare, localizado na Península do Lago de Furnas, em Guapé, MG, desenvolveram um Clube Náutico de ponta, com consultoria de Mário Bandeira, para agradar até mesmo os mais exigentes. Serão 121 vagas para barcos de até 26 pés e 121 vagas para barcos até 37 pés. A área total será de 22mil metros quadrados, com 6,7 mil m2 de área construída.

Um Aeroclube desenvolvido especialmente para o complexo também garantirá a praticidade e liberdade para moradores e visitantes locais. O projeto prevê ampla pista de pouso e aeroclube, que serão construídos a partir de estudos realizados pela empresa J.B. Serviços Aeronáuticos, especializada no segmento.

Tudo isso sem falar no espaço gastronômico Pier JTR, que já existe há três anos e é um ponto turístico de referência para aqueles que gostam de desfrutar boa comida e natureza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário