quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Feira DECORARQ 2015, acontece de 10 a 12/setembro em Ribeirão Preto


Feira de Arquitetura e Decoração espera receber 30 mil pessoas e gerar 4 milhões em negócios no Centro de Eventos Ribeirão Shopping. 

Ribeirão Preto será sede da maior feira de arquitetura e decoração de toda região. Entre os dias 10 e 12 de setembro, acontece no Centro de Eventos RibeirãoShopping, a DECORARQ 2015. O evento é gratuito e aberto ao público e funcionará diariamente das 14 às 22 horas.

Os organizadores da DECORARQ 2015, Grupo ArqArt e Programa Forma, estão muito entusiasmados e acreditam que o evento será uma ótima alternativa para o setor da construção civil fortalecer o segmento, driblar a crise e concretizar bons negócios. “Algumas oportunidades, como essa feira, chegam para renovar os ânimos do mercado e injetar otimismo no comércio e no consumidor final”, afirma Junior Souza, um dos organizadores do evento.
A expectativa é que cerca de 30 mil pessoas visitem os estandes, confiram as novidades e os lançamentos que serão apresentados no evento e conheçam as dezenas de expositores com os mais variados produtos e serviços. Com grandes patrocinadores envolvidos, o principal objetivo do evento é o relacionamento com o cliente, os profissionais do ramo e as negociações instantâneas e a médio-longo prazo. “As empresas estão preparando novidades e condições especiais para cativar o consumidor, realizar compra e venda de produtos e serviços e estreitar relacionamentos para futuras negociações”, comenta Fabinho Said, também organizador da feira.
Com um investimento de R$400 mil, o espaço tem mais mil m² e a estimativa de negócios concretizados fica próximo à casa dos 4 milhões.
Quem está construindo, reformando ou decorando poderá se beneficiar e fazer boas compras durante o evento, uma vez que muitas empresas farão condições especiais de descontos e parcelamentos durante a feira. Entre os materiais apresentados estão: mobiliário residencial e empresarial, iluminação, pisos e revestimentos, cortinas e persianas, papéis de parede, caixilharia de alumínio e vidros, objetos de decoração, materiais sustentáveis e muito mais.
A Decorarq 2015 é uma realização do Programa Forma Arquitetura e Grupo ArqArt e tem o patrocínio da Automundi, Caderode, MultiAr e Revesto.

Serviço:
DECORARQ 2015
Data: dias 10, 11 e 12 setembro, das 14h às 22h
Local: Centro de Eventos Ribeirão Shopping (Ribeirão Preto - SP)
Entrada Gratuita

Nenhum comentário:

Postar um comentário